Escolha uma Página

Sobre

RTISATTO apps é uma iniciativa Dapa Sistemas, pensada para criação de aplicações de todos os tipos, não apenas no nicho empresarial, e incluindo jogos ocasionais.

O foco principal está em criar um portfólio de aplicações diversificado, que sirva ao mesmo tempo de plataforma de monetização adicional e laboratório para experimentações de códigos de programação, aplicáveis mais tarde aos nossos produtos empresariais sob outras marcas.

Em paralelo também fazemos desenvolvimento por projeto, baseado nas necessidades específicas de clientes: com esta iniciativa podemos trabalhar projetos tanto em modo terceirizado, mediante um projeto com ciclos definidos, quanto em modo freelancer, através de plataformas especializadas. Desta forma o cliente pode selecionar a forma mais adequada ao seu projeto e ao seu orçamento e ciclo de entregas.

Resolvemos problemas, um app de cada vez.

RTISATTO é uma marca Dapasoft, mantida por seu proprietário.

Terceirizado por Projeto

Comprar um software por encomenda não é complicado, assemelha-se a desenvolver um site, e nós costumamos utilizar este check-list:

  1. Você nos passa sua necessidade e fazemos um orçamento sem compromisso
  2. Se você aprova o projeto, começamos a desenvolver
  3. Fazemos a entrega de uma versão beta pra você avaliar
  4. Você nos passa os bugs encontrados e coisas que ainda não estejam de acordo
  5. Nós fazemos a revisão final e fazemos a entrega definitiva.

O que for definido no escopo do projeto deverá ser mantido, se você tiver alterações de requisitos, primeiro nós entregamos o projeto inteiro e depois repetimos o processo, com novo orçamento e cronograma.

* A responsabilidade e os prejuízos por erros de definição de escopo e requisitos de projeto, após a etapa de projeto aprovado (etapa 5) é do cliente, antes disso procuraremos reduzir eventuais divergências, mas sempre tendo em vista o escopo previamente aprovado.

Freelancer

A produção de aplicações em modo freelancer é feita com um modo de projeto mais simples, e é negociada, executada e cobrada através de uma plataforma de mão-de-obra especializada. Desta forma, se você se sente mais confortável utilizando um intermediário de contratação, este é o seu jeito.

Trabalhamos com 99freelas.com.br e freelancer.com.

Metodologia: em qualquer das formas de contratação, nossa metodologia é ágil, em ciclos pequenos, mas sem estar amarrado por um framework e mantendo um padrão de qualidade da entrega.

Porque confiar?

Quando você seleciona alguém para criar seu projeto, você busca alguém para solucionar um problema que você possui. É preciso estar atento a que esta pessoa ou empresa: resolva o problema sem criar novos, domine a tecnologia e o escopo do problema apresentado, controle o custo para não estourar seu orçamento, e faça aquilo que foi combinado, da forma como foi combinado, apontando soluções quando surgirem divergências.

O seu maior problema será justamente encontrar o desenvolvedor que reunindo estas características, esteja mais preocupado com o problema que você deseja resolver, do que com o purismo de códigos, frameworks e métodos. Para projetos desta natureza também é essencial equipe ou pessoal generalista, multidisciplinar e com capacidade de compreender a totalidade dos aspectos envolvidos para o usuário, e isto é bem difícil de conseguir, ao menos com um orçamento limitado.

Neste contexto, possuímos mais de 20 anos de experiência, tendo trabalhado com uma grande variedade de tecnologias, e em especial com definições de problemas em muitas áreas diferentes, e com grande quantidade de projetos próprios e de terceiros bem sucedidos. Se for necessário mais mão-de-obra, nós subcontratamos e entregamos o problema resolvido, sem que você precise sequer saber disso.

Quanto custa?

Criar um software por encomenda pode custar desde algumas centenas de reais até muitos milhares de reais. O que vai definir o preço é o tamanho do seu projeto e a complexidade do problema que você precisa resolver.

Normalmente as empresas que recorrem a Fábrica de software possuem problemas específicos que não puderam ser resolvidos por soluções tradicionais. Também já tivemos clientes que queriam apenas apps para auxiliar em seus passatempos, como clubes e coleções.

Em algumas situações seu projeto por encomenda pode sair mais barato se você não precisar manter o código-fonte, ou seja, se nós fazemos para resolver sua necessidade, mas o software segue sendo nosso, seu preço será consideravelmente mais barato, pois poderemos revender ele para outras pessoas.

Em qualquer modalidade de contratação, fornecemos sempre a nota fiscal do serviço.

Quem somos?

A RTISATTO apps é um estúdio de aplicativos, e pode envolver equipes diversificadas dependendo do projeto, desde um até vários programadores e analistas. A terceirização nos permite a flexibilidade de juntar ao projeto quem for necessário, dentro do seu orçamento, sem que você precise se preocupar com a complexidade da gestão e do desenvolvimento.

Apesar de nosso escritório ser virtual, estamos em Caxias do Sul, coração da serra gaúcha, RS – Brasil, e a marca RTISATTO faz parte da Dapa Sistemas.

Pin It on Pinterest

Share This